Nem TV, nem redes sociais: Cauã Reymond, Grazi Massafera e mais famosos estão lucrando com algo que você nunca imaginou
Publicado em 30 de abril de 2025 às 21:13
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Renato Sodré, um dos maiores especialistas do país quando o assunto é criar redes de venda baseadas em conexão humana, explica que o modelo de vendas diretas e conexão real vira nova aposta de famosos que querem faturar alto fora das telas
Nem TV, nem redes sociais: Cauã Reymond, Grazi Massafera e mais famosos estão lucrando com algo que você nunca imaginou Renato Sodré, um dos maiores especialistas do país quando o assunto é criar redes de venda baseadas em conexão humana, explica que o modelo de vendas diretas e conexão real vira nova aposta de famosos que querem faturar alto fora das telas Em vez de depender apenas de contratos publicitários ou da TV, famosos como Cauã Reymond estão se voltando para algo que poucas pessoas conhecem a fundo: o marketing de relacionamento. Nos bastidores, nomes como Juliana Paes e Grazi Massafera já se associaram a marcas de venda direta, percebendo que a força do marketing de relacionamento vai além da divulgação Ela está na identificação, no exemplo e na confiança que se constrói com o público
Veja + após o anúncio

Você já se perguntou como tantas celebridades têm diversificado suas fontes de renda nos últimos anos? Em vez de depender apenas de contratos publicitários ou da TV, muitas estão se voltando para algo que poucas pessoas conhecem a fundo: o marketing de relacionamento. 

Ao Purepeople, Renato Sodré, um dos maiores especialistas do país quando o assunto é criar redes de venda baseadas em conexão humana, explica um pouco mais sobre quem está por trás dessa virada estratégica.

'A nova celebridade não vive só de likes'

Com uma carreira consolidada em empresas como Racco e Grupo Hinode, Sodré já movimentou redes com mais de 50 mil pessoas e se tornou uma referência para artistas e influenciadores que querem transformar audiência em negócio. “A nova celebridade não vive só de likes. Ela entende que gerar impacto real e criar uma comunidade engajada é o caminho mais poderoso para o sucesso duradouro”, afirma.

Nos bastidores, nomes como Juliana Paes e Grazi Massafera já se associaram a marcas de venda direta, percebendo que a força do marketing de relacionamento vai além da divulgação — ela está na identificação, no exemplo e na confiança que se constrói com o público. Outro forte nome é Cauã Reymond que não tem se deixado abalar, apesar da polêmica envolvendo os bastidores do remake de "Vale Tudo".

Renato explica que esse modelo de negócios permite que qualquer pessoa — famosa ou não — crie um ecossistema próprio de vendas, mentorias e crescimento coletivo. “É uma revolução silenciosa, mas extremamente poderosa. Celebridades perceberam que a recomendação verdadeira, feita com propósito, vale mais do que qualquer publicidade passageira", completa.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Poucos notaram a estratégia GENIAL da TV Globo com o perfil de Maria de Fátima, de 'Vale Tudo', nas redes sociais
Poucos notaram a estratégia GENIAL da TV Globo com o perfil de Maria de Fátima, de 'Vale Tudo', nas redes sociais
23 de julho de 2025
'Me quebrou': Cauã Reymond chora ao vivo no 'Mais Você' ao falar da morte da mãe, falecida aos 55 anos por câncer
'Me quebrou': Cauã Reymond chora ao vivo no 'Mais Você' ao falar da morte da mãe, falecida aos 55 anos por câncer
4 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Por que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se separaram? Declaração recente da atriz sobre exposição volta à tona: 'Toda semana tem fofoca'
Por que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira se separaram? Declaração recente da atriz sobre exposição volta à tona: 'Toda semana tem fofoca'
22 de dezembro de 2025
Como está Isabel Veloso hoje? Marido da influenciadora, Lucas Borbas, atualiza estado de saúde e convida fãs para oração coletiva: 'Muito delicado'
Como está Isabel Veloso hoje? Marido da influenciadora, Lucas Borbas, atualiza estado de saúde e convida fãs para oração coletiva: 'Muito delicado'
22 de dezembro de 2025
Últimas Notícias